Recentemente Cobie foi confirmada para um filme de comédia britanica chamado “Songbird”, logo depois as gravações começaram em uma universidade na Inglaterra. Mas por que em uma universidade?

O filme vai contar a história de uma mulher chamada Joanne Sykes (personagem da Cobie) vocalista de uma banda de indie rock dos anos 90 “The Filthy Dukes”, vendo que sua banda e nem o seu relacionamento está dando muito certo, ela acaba se matriculando em uma universidade.

“Joanne descobre que seu namorado está traindo ela com quase todo mundo e também que pouco a pouco a sua banda está se disfazendo. Pensando no que fazer, ela acaba ficando bebada e se matricula em uma universidade.”  de acordo com uma declaração.
“A universidade não é exatamente o que Joanne esperava, muito menos festa selvagens e aulas de yoga, mas ela acaba se apaixonado por um bibliotecário chamado Pete. Será que voltar para a universidade era isso mesmo que ela precisava?”

A Screen Internacional liberou uma Still do filme, você pode conferir clicando na miniatura a baixo:

1255162 Songbird 150x150 - Cobie Smulders irá estrelar filme de comédia britânica

“Songbird” é o quarto filme do escritor/diretor Jamie Adams (“Black Mountain Poets”, “Benny & Jolene”) e foi produzido por Noel Clarke e Jason Maza pela Unstoppable Entertainment. O filme ainda não tem uma data exata de lançamento mas está previsto para 2018.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *