Estamos muito orgulhosas em anunciar de que Cobie estará em uma peça em nada mais e nada menos do que BROADWAY! 

O nome da peça se chama Present Laughter, é um revival do ator e compositor britânico Noël Coward. As apresentações começarão em 10 de março de 2017 no Teatro St. James da Broadway; Abertura da noite está prevista para 05 de abril. A produção também conta com Kevin Kline, Tedra Millan, Joanna Lyppiatt, Kristine Nielsen e Kate Burton, e estará sendo dirigido pelo diretor Moritz von Stuelpnagel. No revival da Broadway, Cobie assumirá o papel de Joanna Lyppiatt.

Vale lembrar de que Smulders já esteve em uma produção off-broadway de “Love, Loss and What I Wore”.

Veja a sinopse de Present Laughter abaixo:

Um ator auto-obcecado (existe algum outro tipo?) Está tendo uma crise de meia-idade. Este homem se deixa levar pelo apetite por vinho, mulheres e dormir tarde, não necessariamente nessa ordem. Um amador de teatro, ele se encontra preso entre dramaturgos enlouquecidos (há algum outro tipo?), Engenhos aduladores, tristes secretos e torções inesperadas.

Quem melhor para estrelar nesta comédia de Noel Coward do que Kevin Kline, o favorito do teatro da vida real? Kline, vencedor do Tony e do Oscar, assume o papel, uma vez ocupado pelo dramaturgo. Sob a direção de Moritz von Stuelpnagel, este renascimento de presente riso promete entregar em seu título.

 

» Fonte

Um comentário

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *