Cobie Smulders e seu marido Taran Killam concederam uma entrevista para a revista Entertainment Weekly (edição de Março), enquanto eles estavam em um gastropub chamado “Clinton Hall” no centro de Manhattan. Nesta divertida entrevista os dois contam um pouco como se conheceram, contam um pouco sobre a lua de mel e como está sendo para os dois trabalhar em uma peça na Broadway. Na entrevista Cobie também comentou um pouco sobre seu sucesso em “How I Met Your Mother” e fala sobre um possível reencontro.

Confira a entrevista traduzida:

É possível ter crush em um casal? se sim, considere Taran Killam e Cobie Smulders os candidatos ideiais para isso. Os atores, os dois com 34 anos, esteve recentemente em Clinton Hall, um gastropub no centro de Manhattan, prontos para ter e espalhar diversão (e encantar a todos ao redor). Eles começaram a namorar no inicio de seus 20 anos, antes dos dois terem seus grandes papéis, Smulders interpretando Robin Scherbatsky em How I Met Your Mother e Killam se juntando ao cast do Saturday Night Live em 2010, onde ele ficou rapidamente conhecido por suas imitações de grandes celebridades como Harrison Ford, Matthew McConaughey, e Brad Pitt. Agora o par que vive na cidade de Nova York com suas duas filhas de 2 e 7 anos, estão prontos para assumir seus lugares na Broadway. No mês passado Killam fez sua estréia na Broadway quando ele entrou nos saltos altos do Rei George na monstruosidade cultural Hamilton. Smuldes vai rapidamente seguir os passos quando Present Laughter, o revival de Noel Coward strelando Kevin Kline começar no dia 10 de março. Killam pode ter tido uma performance naquela noite, e Smulders um ensaio mas isso nao os impediu de ingerir hambúrgueres, uísque e cerveja, e tendo uma conversa falando sobre tudo, cocktails de lua de mel até os medos de palco.

Taran você disse que não começou a beber até chegar nos 30. Como isso aconteceu?

Taran: Quando eu tinha 15 anos, eu estava em uma festa do pijama jogando um jogo e eu perdi. Eu tomei um shoot de vodka e foi nojento. Quando eu tinha 16 anos eu tinha uma cervejada no dia 4 de julho mas eu odiava. Mas então eu fiquei realmente doente durante SNL. Remédios já não estavam funcionando. Alguém sugeriu que eu tomasse uísque para me ajudar a dormir, e foi o melhor sono que eu tive na vida.

Cobie: Como o uísque de dormir está hoje em dia?

Taran: Está um pouco mais áspero. [Risos] Quando nós estávamos em nossa lua de mel no Petit St. Vincent [eles se casaram em 2012], Cobie pediu para o bartender fazer para ela a bebida favorita dele.

Cobie: O que deve ser uma coisa bem irritante para os bartenders.

Taran: E ele fez para ela um Mudslide! O que é literalmente um milkshake de àlcool. Tomei quatro naquela noite. Eu acabo um milkshake que você nem acreditaria. Como Scooby-Doo devora sanduíches de 18 camadas. É assim que eu faço.

Como vocês se conheceram?

Cobie: Oh, Taran você gosta de contar essa história.

Taran: Eu sou bom nisso.

Cobie: A versão curta e a menos entediante para as pessoas.

Taran: Espere aí, que implicância é essa?

Cobie: Taran fez amizade com um amigo meu do Canada, e esse meu amigo o levou para uma festa de aniversário. Nós tinhamos 22 anos. Nos damos bem

Taran: Isso foi apenas umas semanas antes do aniversário de 23 anos dela. Nós nascemos dois dias antes de diferença. Eu liguei para ela às 11 da manhã no dia seguinte. Eu não tinha nenhuma chance. Nosso primeiro encontro foi numa noite depois que ela tinha feito a primeira leitura do piloto de How I Met Your Mother

E agora, 12 anos depois, vocês dois estão fazendo suas estreias na Broadway quase no mesmo tempo! Taran como foi pra você saber que iria interpretar o Rei George no musical mais quente do mundo?

Taran: Eu sou amigo do [Diretor de Hamilton] Tommy Kail desde meu segundo ou terceiro ano em SNL. Quando eu vim da California para Nova York, eu queria entrar no teatro. Eu fiz The 24 hour plays [um benefício, onde são escritos, lançados, dirigidos e realizados em menos de um dia] todo ano. Tommy me escolheu para o seu show, e nos tornamos amigos muito rápidos. Nós costumávamos a citar a versão de The Office do Reino Unido, que foi o nosso vinculo. Quando Rory O’Malley estava indo embora, Tommy me chamou e perguntou pra mim. E eu disse, “É claro!”

Cobie: Como dizer não?

Taran: Eu já fiz 40 shows até agora, eu nunca tinha feito isso na minha vida. E é fascinante como todas as performance são diferentes uma da outra.

Você fica nervoso antes de subir aos palcos, ou fazer Saturday Night Live curou você disso?

Taran: Eu fico nervoso. SNL foi muito mais fácil do que isso. Lá eu tenho que cantar sério na frente de 1.300 pessoas. Mas é emocionante, eu adoro.

Cobie:  Eu só quero completar o que ele disse, porque eu acho que esse show é tão especial e todo mundo tem seu próprio relacionamento com ele como um fã. Então fazer um show como esse com pessoas que já fazem isso por muito tempo, é como um trem em movimento e há muita pressão, mas Taran tem sido tão maravilhoso e tem feito um trabalho tão incrível. Ele está detonando. E eu não estou dizendo isso como esposa dele! Eu estava na primeira apresentação. Eu acho que o melhor elogio que eu dei foi quando eu etava nervosa e ansiosa, então eu estava “Oh,  ele pode fazer isso para sempre”. Ele se encaixava nisso. [Ela se vira para Killam] Eu não sei se eu já disse isso pra você.

Taran: Você já disse tantas coisas boas pra mim durante todos esses anos que estamos juntos que eu parei de contar.

Suas filhas já viram o show?

Taran: A mais velha viu duas vezes. E a menor é muito nova.

Cobie:  O CD toca constantemente em casa, até mesmo antes do Taran estreiar no show. Nossas filhas conhecem quase todas as músicas.

Taran: É interessante como isso afetas as crianças. A experiência de audiência mais significativa que eu já tive foi quando eu estava olhando para a primeira fileira e lá tinha uma família com uma filha que devia ter provavelmente 6 ou 7 anos. Ela estava claramente afetada. O pai dela ficava chegando ela, olhando para ela pra ter a certeza que ela estava bem. Seu queixo tremia, ela levantou suas mãos até a boca e ela estava paralisada. A mãe dela estava segurando ela e o pai olhando, e eu fiquei tão tocado com isso. Eu já estou bastante afetado emocioalmente por causa do show. E então eu sai pela porta do palco, e eles estavam lá! E eu perdi a cabeça, essa família realmente me quebrou. Eu falei para eles que eles foram uma audiência muito maravilhosa e o quanto isso significou pra mim. Eu comecei a chorar. Quero dizer, eu perdi o controle [Risadas] e então eles me deram um cartão.

Cobie: Eles deram?

Taran: Sim! a garotinha desenhou uma foto minha e disse, “Eu amei vir para o show.” [Ele fez uma pausa quando começou a lacrimejar, e riu.] Eu não posso lidar com isso.

Cobie, você está ensaiando agora para Present Laughter, com Kevin Kline, Kate Burton, and Kristine Nielsen. Isso é uma grande companhia.

Cobie: É um grupo de atores muito brilhante, eu estou tão animada de estar trabalhando com Kevin, Kate e Kristine. Esses maravilhosos e verdadeiros atores de teatro. Eu fiquei um pouco intimidada com isso. Eu mal posso esperar para as performances começarem.

O teatro de vocês são perto um do outro. Vocês tentaram se encontrar para tomar algumas bebidas entre as performances?

Cobie: Não sei se estou naquela posição onde posso beber entre as performances, porque tem tenta coisa que eu tenho que dizer em sotaque britânico. Hmm, então eu me perguntou se seria pior ou melhor. [Risos] Minha mãe é britânica, então isso me ajudou. E antes de dormir eu leio algumas historias em sotaque britânico.

Você fez tanto sucesso na TV e em filmes, como Os Vingadores e Jack Reacher: Sem Retorno, mas o teatro é algo que você sempre quis fazer?

Cobie: Eu venho esperando por isso pela minha vida inteira. Sério.

Taran: Desde quando nós nos mudamos para Nova York, este tem sido o objetivo dela. Seu único foco era conseguir fazer uma peça. Ela trabalhou muito, e eu estou tão, tão orgulhoso. Eu acho que o esforço do trabalho dela foi recompensado com a qualidade desse show, com o cast e o diretor.  É tão conveniente, e tão merecedora do seu talento e de quem ela é como ser humano.

Cobie: É agora que nós deveriamos dar uns amassos?

Taran em agosto você terminou de filmar Why We’re Killing Gunther, que você escreveu, dirigiu, e estrelou ao lado de Arnold Schwarzenegger. Do que se trata o filme?

Taran: É um grupo de assassinos de aluguel em ascensão.

Cobie: E mulheres!

Taran: Sim, assassinos de aluguel que saíram para matar o hit-man mais dominante no jogo, Gunther. Ele é o Moby Dic da indústria assassina. Eles contratam uma equipe de câmera para documentá-los enquanto eles caçam Gunther para matá-lo. É estilo mockumentary.

Como foi ser diretor de Arnold Schwarzenegger?

Taran: Foi intimidador e emocionante. Ele é um profissional, quero dizer, ele fez um dos maiores filmes de todos os tempos, e ele aceitou fazer nossa pequena comédia boba! Nós estamos levando isso para Cannes em Maio.

Cobie, você teve uma participação no filme. Como foi para você ser dirigida pelo seu marido?

Cobie: Esse foi um projeto de paixão para Taran, então para mim foi fácil de dizer, “Me diz o que fazer, e eu vou me certificar de saber minhas falas.” Eu estava feliz e me sentindo sortuda em fazer isso com ele. Eu espero que ele continue me contratando para os projetos dele e dirigindo, porque ele é realmente um ótimo diretor.

Taran, você esteve no Saturday Night Live por seis anos. Você se sente estranho quando da 11:30 e você não está lá?

Taran: Eu trabalhei com as mais engraçadas, mais inteligentes e as maiores pessoas do mundo, e alguns dos meus melhores amigos eu conheci lá. Mas não tem uma vez que eu sinta falta desses horários. [Risos] Realmente não existe nada como isso, bom ou ruim.

Cobie e você, você sente saudades de fazer How I Met Your Mother?

Cobie: Eu sinto falta disso todos os dias. Foi um momento muito bom.

Tem havido alguma conversa sobre uma reunião, ou um filme?

Cobie: Eu adoraria sair com esse grupo de pessoas de novo amanhã mesmo, se eles quisessem. Eu não sou contra isso, eu amaria. Mas eu acho que pode ser muito cedo.

Você ficou surpresa com a reação dos fãs sobre o final da série?

Cobie: Eu fiquei surpresa que as pessoas eram tão apaixonadas por isso. A coisa bonita sobre nossa série é que nós vivemos nessa pequena bolha por tanto tempo, onde nunca fomos um enorme sucesso, mas nós continuamos por tempo suficiente. Isso foi até no final da temporada onde eu senti que as pessoas realmente estavam nos assistindo. I vou dizer que agora mais do que nunca, que eu reconheço, e eu acho que é por causa da Netflix. Além disso é surpreendentemente enorme no exterior. Eu estava em Portugal, e lá vai ao ar três vezes por dia! Quando eu sou reconhecida em Nova York, é sempre turistas que vem de outros países. [Logo após essa entrevista, dois turistas se aproximaram de Cobie para tirar uma foto, onde Taran se voluntariou para tirar.] E às vezes eu sou reconhecida por causa da Marvel [pelo papel dela como agente da SHIELD Maria Hill] Isso sempre é bom, considerando que eu fiz um pequeno papel no filme.

Taran: Me desculpe, mas fazer Capitão América e Viúva negra sem Maria Hill?

Cobie: Provavelmente, eles já teriam inventado algo.

Você pode dizer se nós vamos te ver no próximo filmes dos Vingadores?

Cobie: Eu não tenho permissão pra isso. Mas Maria é uma ótima personagem, e tem sido muito divertido fazer parte disso.

Taran: Não precisa ser um nerd, mas você deve saber que depois de Guerra Civil, Maria Hill é tecnicamente diretor da SHIELD.
Devo dizer que depois de passar esse tempo com vocês, eu tenho a impressão de que sua casa é muito divertida.

Taran: É uma boa casa! Embora esteja um pouco “navios de passagem” agora.

Cobie: Eu estou ensaiando de dia.

Taran: [Cantando na voz do Rei George] E eu performando a noiiiite!

Adicionamos na galeria as fotos + scans da revista, para conferir basta clicar nas miniaturas abaixo:

CSBR 001 1 150x150 - [Traduzido]: Cobie Smulders e Taran Killam em entrevista para a revista Entertaiment Weekly CSBR 003 1 150x150 - [Traduzido]: Cobie Smulders e Taran Killam em entrevista para a revista Entertaiment Weekly CSBR 004 150x150 - [Traduzido]: Cobie Smulders e Taran Killam em entrevista para a revista Entertaiment Weekly CSBR 005 150x150 - [Traduzido]: Cobie Smulders e Taran Killam em entrevista para a revista Entertaiment Weekly

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *