Mais de uma década depois de ter assumido o papel de repórter “Robin Scherbatsky” no programa de tv “Como eu conheci sua mãe”, a Cobie Smulders se tornou uma verdadeira Manhattanite. E fez a sua estreia na Broadway como Joanna Lyppiatt na comédia de Noel Coward, Present Laughter, atuando junto com Kevin Kline ator mais famoso do mundo no final dos anos 1930. Entre perfomances ou outra, a canadense Smulders ainda encontra tempo para apreciar sua cidade.

Você está fazendo sua estreia na Broadway em Present Laughter. Como é a peça?

Fazer Noel Coward é um grande privilégio. Sua linguagem e a inteligência que ele usa e dá aos seus personagens e o ritmo em que corre as cenas é tão divertido de assistir e tão divertido de executar. A história gira em torno do personagem de Garry Essendine, interpretado por Kevin Kline, que é apresentado como o ator de teatro mais famoso desta época. Eu gosto de pensar em Garry como o sol, e nós somos todos esses planetas orbitando em torno de seu calor e sua energia.

A peça realmente a transporta para um tempo diferente.

É como saltar em uma máquina do tempo e ir para um totalmente diferente. Esta é uma peça que Noel Coward escreveu no início da Segunda Guerra Mundial, para que os espectadores pudessem entrar no teatro e escapar por um tempo. Neste momento em nossa história, é um pensamento agradável também, poder ir ao teatro e rir e prestar atenção nesses personagens e nas circunstâncias bizarras que ocorrem no palco.

Como que é fazer teatro em Nova York em comparação a fazer TV e filmes em Los Angeles?

Essa experiência é realmente um sonho que se tornou realidade. Eu sempre amei fazer teatro, e estar na Broadway fazendo uma peça de Noel Coward com essas pessoas pessoas incríveis me faz ficar constantemente pensando “Como eu cheguei aqui?” É uma coisa tão divertida de descobrir todas a noites.

Como é sua vida na cidade?

É ótimo agora porque meu marido [ator Taran Killam] está em Hamilton, e nós temos esses intervalos maravilhosos entre dois dias de show, quartas e sábados, onde nós podemos sentar e ter um encontro de papai e mamãe [O casal tem duas filhas], que é uma raridade em nossas vidas agora. Nós moramos no centro, então nós amamos ficar em volta do Battery Park. Assim que ficar mais quente, eu vou ir andando de bicicleta para o trabalho todos os dias. Temos ido ao Sardi’s [restaurante em NY] porque é algumas quadras dos teatros e é tão maravilhosamente histórico. Tem sido o mesmo há 50 anos.

Muitos de seus fãs conhece você de “How I Met Your Mother”, onde você interpreta uma personagem que mora em Nova York.

Eu gosto de pensar que de alguma forma eu sou dessa cidade agora. Talvez a pessoas me vejam vagando por aí e elas simplesmente diz: “Oh, sim, é a Robin e ela é nova iorquina.”

Confira as fotos que Cobie fez para a revista (infelizmente em MQ) clicando nas miniaturas abaixo:            CSBR 001 1 150x150 - Cobie Smulders em entrevista para a revista Time Out de Nova York CSBR 002 2 150x150 - Cobie Smulders em entrevista para a revista Time Out de Nova York

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *