HIMYM acabou em 2014, mas estavam falando em trazer o show de volta em um spin off desde o final da série. Enquanto isso é uma coisa muito boa para nós fãs que não estamos prontos a deixar a série cair no esquecimento, Cobie Smulders, por sua vez, não estaria pronta para voltar à sua tão querida personagem, Robin Scherbatsky.
Mais: Cobie Smulders, secretamente, teve de lidar com uma grave doença durante HIMYM
Em entrevista exclusiva para “SheKnows”, Smulders disse o que ela acha sobre um possível spin off

“Claro que eu estaria interessada em trabalhar com essas pessoas maravilhosas de novo, as quais eu sinto muita falta”, disse ela, “Mas fizemos isso por nove anos. Foi muito tempo, então não sei. Sei que as pessoas amam a série. Acho que deveríamos esperar mais tempo antes de efetivamente efetuarmos algo assim. Há muitos reboots sendo produzidos agora, talvez precisássemos de mais tempo. Mas eu adoraria trabalhar com essa galera novamente. Sinto muita falta deles.”

De fato, Smulders nos revelou que ela ainda mantém contato com a turma.

Mais: Cobie Smulders na ambição de ficar com suas filhas

“[Na época do Natal], Neil [Patrick Harris] me enviou uma casa gigante de pão de gengibre para minha residência,” Smulders relevou. “Todos nós ainda mantemos o contato, e eu amo muito todos eles.” Ela completou, “Nos damos bem e ainda nos reunimos para sair”

Será que rolava um spin off da Robin Sparkles? Bom, não fique muito animado quanto a ver mais da glória de “Let’s Go To The Mall”

“Uma série?” Smulders falou quando perguntada sobre o que ela acha sobre uma série sobre a por star canadense. “Poderíamos fazer uma espécie de ‘especial’, como se fosse de um episódio só. Uma série? Acho que ficaríamos sem conteúdo muito rápido. Não sei. Acho isso muito tolo. Eu faria isso, se fosse para o beneficio de alguma caridade ou algo do tipo.”

Por favor que alguém venha com essa ideia de envolver Robin Sparkles e caridade.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *